quarta-feira, 23 de abril de 2014

Marvel vs DC Comics



Hoje em dia a Marvel vem ganhando muito espaço com seus filmes mesmo que eles  não sigam as histórias originais o que hoje é muito comum .
Porem se formos olhar por outro ângulo a DC Comics vem investindo não só em filmes mas também em animações de diversos heróis, e até  mesmo deles todos juntos como no caso da animação Liga da Justiça:Guerra, que é uma animação essencial para todo dcnalta que se preze , também temos os casos das novas series de televisão como the Flash , Gotham e a famosa Arrow .
Já vi comentários de que assim como a Marvel fez primeiro os filmes de alguns heróis protagonistas do grande sucesso de bilheteria que foi Os Vingadores , a DC estaria planejando algo grande .
Mas o que seria? Visto que a Marvel tem um grande leque de pontos de ignição para futuros sucessos como a possibilidade de um filme solo da mutante Mistica , o anime de :Os Vingadores a futura probabilidade de uma unificação entre a franquia Quarteto Fantastico e X-Men , sem deixar de contar com Deadpool e Gambit que também podem vir as telonas , a DC terá que ter algo bem grande em mente.
Talvez um filme da LJ ( Liga da Justiça) visto que vários heróis terão suas participações no filme Batman vs Superman o que também pode vir a deixar a DC num grande auge cinematográfico se for bem feito, visto que ela deu um grande passo na área, com a triologia de Batman e o filme Homem de Aço, sem contar que a LJ conta com vários heróis que se forem parar nos cinemas tendo um bom enredo farão  grandes sucessos como : Gladiador Dourado , Shazam , e Caçador de Marte ( Ajax) .
Seja  o que houver deve ser bem grande porque visto que Batman vs Superman virá junto com Capitão America 3 em 2016 teremos muitas discussões entre marvetes e dcnaltas para muitos anos começando por agora.